Jogos Rúnicos: O Ciclo de Balder

quarta-feira, agosto 15



Treze das vinte e cinco runas focalizam diretamente o mecanismo da automodificação. Talvez se ache proveitoso ficar atento às treze enquanto é submetido à própria passagem, pois, em conjunto, elas formam um Ciclo de Iniciação. Estas runas compõem uma estrutura de energia dentro do corpo do alfabeto rúnico; uma armadura, por assim dizer, facilitando e sustentando o processo da automodificação.

As Treze são: UR, THORN, AS, RAIDO, KANO, HAGALL, NYD, PERTH, BERKANA , EHWO, ING, OTHILA e DAG. Sempre duas ou mais runas do Ciclo surgem conjuntas em um lançamento, o potencial para crescimento e integração é fortemente intensificado.

Isola-se as treze runas na sacola. Assuma uma postura de quietude, cônscio de que, mais do que apresentar uma questão a ser comentada pelas runas, estar-se-á solicitando orientação ao inconsciente. Agora, retira-se uma runa, a fim de saber em que ponto se acha no Ciclo de Balder. Verifica-se se o sentido da runa sobre sua posição está de acordo com o seu próprio. 

Agora, dentre todas as vinte e cinco pedras, retira-se outra runa para saber como agir, o que requer a atenção, a fim de serem identificados os sinais oportunos à natureza pessoal.

0 comentários: