Jogos Rúnicos: A Dança de Sif

quarta-feira, agosto 22

Essa adivinhação é destinada a duas pessoas, como se fosse um jogo. Ela os habilita a explorar seu relacionamento, fornecendo símbolos que podem abrir áreas de discussão que, de outra forma, permaneceriam fechadas.

Cada pessoa escolhe uma runa que descreve o que ela obtém do relacionamento em cada área. Não é uma escolha fortuita; cada um vai até a bolsa e separa a runa que mais lhe convém, apesar de não fazê-lo conscientemente. Contudo, é sempre bom lembrar que a runa correta inexoravelmente adere aos dedos. Estas dez runas (cinco para cada um) são lidas e discutidas à luz do problema enfrentado.

Depois dessas pedras terem sido analisadas, são escolhidas mais cinco runas para mostrar o efeito das necessidades de cada um no relacionamento. Essa última escolha é feita para manter o equilíbrio entre as duas pessoas envolvidas e, assim, simbolicamente, no relacionamento; e também para admitir a influência dos fatores externos no relacionamento.

As áreas cobertas por este lançamento rúnico são:

1) A primeira área é a nutrição fornecida pelo relacionamento no lado físico, tanto na sexualidade, sensualidade, como no sentimento geral de bem-estar físico. 

2) A segunda área é o respeito que cada jogador tem pelo outro e o apoio que cada um pode oferecer. 

3) A terceira área é a camaradagem, ou companheirismo que os jogadores oferecem um ao outro. 

4) A quarta área é o estímulo criativo que o relacionamento fornece para cada um. 

5) A quinta área é a resistência ou a força de cada um para conservar o relacionamento positivo, isto é, a habilidade dos jogadores de combater o pó.

0 comentários: